UNITEC

Área da Saúde em Alta no Mercado de Trabalho

Com a grande demanda da pandemia do COVID-19, o mercado de trabalho para os profissionais da área da saúde deve permanecer em alta. O governo brasileiro já lançou um portal – o SineSaúde – para a contratação de profissionais da saúde como forma de tentar facilitar o contato entre instituições e especialistas da área.

Para quem pretende ingressar no mercado de trabalho na área de saúde, o momento para dar o primeiro passo é agora: cursos técnicos podem ser a solução para a inserção no meio profissional de forma mais rápida e com custo mais baixo.

Enfermeiros e técnicos de enfermagem estão entre os profissionais mais buscados no Brasil atualmente, devido à grande demanda nos hospitais. O momento pede por profissionais capacitados e, segundo dados do Conselho Federal de Enfermagem – Cofen, durante a pandemia, para cada 20 leitos são exigidos 17 enfermeiros e 33 técnicos ou auxiliares de enfermagem em hospitais gerais e de campanha.

A Unitec tem o melhor curso Técnico em Enfermagem de Curitiba, está com matrícula zero e online. O curso conta com todos os materiais técnicos necessários para as aulas práticas. Quer saber mais? Entre em contato pelo whatsapp 41 99784-1874.

 

Referência da imagem: https://image.freepik.com/free-photo/team-young-specialist-doctors-standing-corridor-hospital_1303-21199.jpg

Sair da versão mobile